Friburgo: Homem pede emprego e rouba Pajero e celular de oficina

16/06/2016 14:06:25
Compartilhar

Ousadia não tem limite: um funcionário da oficina mecânica Topekar, na Avenida Hans Gaiser, 26, em Friburgo, foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento furtando um veículo Mitsubishi Pajero, um celular e uma bolsa. O fato aconteceu nesta quarta-feira, 16, no horário do almoço.

A polícia está fazendo buscas para tentar prender o acusado, identificado como Leandro Cardinot de Azevedo, com idade estimada em 28 anos. Ele trabalhava na oficina há cerca de dois meses. O roubo foi praticado, segundo as imagens, depois do proprietário e um outro cliente terem saído da oficina.

O acusado, segundo o proprietário da Topekar, já teria outras passagens por crimes semelhantes. “Ele aparentava ser um funcionário exemplar, muito prestativo”, disse o dono da oficina. “As imagens [da câmera de segurança] não deixam dúvida sobre a autoria do roubo [veículo, celular e bolsa]”, acrescentou.

O Pajero pertence a um cliente e o celular e a bolsa são de outro funcionário da oficina. A placa do veículo é LPG 6611. 

Compartilhar