x
Publicado 15/09/2016 10:19:54

Friburgo: Homem morto era acusado de ter cometido homicídio

O porta-voz do 11º BPM (Nova Friburgo) informou na manhã desta quinta-feira, 15, que o homem assassinado no dia anterior na zona rural do município havia sido preso quatro vezes pelos crimes de homicídio, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A informação reforça a tese de que a sua morte tenha sido um acerto de contas.

MORTE EM VARGEM ALTA - Três homens ainda não identificados são suspeitos de participação no assassinato de um homem, de 30 anos, no final da tarde de quarta-feira, 14, em Nova Friburgo.

O crime, segundo a Polícia Militar, ocorreu na Estrada João Heringer, em Vargem Alta. Os acusados estavam num veículo Gol, cor branca, cuja placa ainda é desconhecida.

O corpo da vítima foi encontrado por populares, por volta das 17h, na beira da estrada, próximo a uma plantação de flores com vários tiros - a maioria na cabeça.

Segundo testemunhas, a vítima morava há pouco na comunidade e era oriunda do 3º distrito (Campo do Coelho). Ele era conhecido na localidade como Edson "Mosquito". O registro foi feito na 151ª DP.