x
Publicado 05/07/2017 08:01:06

Friburgo: Fevest começa com novidades na moda íntima, hotéis lotados e economia aquecida

Fevest acontece no Country até domingo, 9

A 27ª edição da Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness, e Matéria-prima (Fevest) de Nova Friburgo tem início nesta quarta-feira, 5, com boas notícias para a economia: além de mostrar as tendência da moda íntima, o evento será o palco para a apresentação das novidades tecnológicas no setor do vestuário.

Segundo os organizadores, a expectativa é que a Fevest possa movimentar R$ 54 milhões em negócios. O evento com 120 estandes acontece até domingo, 9, no Country Clube. Os organizadores esperam atrair 20 mil pessoas.

A Fevest é dividida em duas etapas: de quarta a sexta-feira - 5 a 7 de julho - o evento é voltado para negócios, com visitação de empresas de várias partes do país. No sábado e domingo - 8 e 9 de julho -, a feira é aberta ao público em geral para comprar no atacado e no varejo.

Cerca de 95% da rede hoteleira está com reservas garantidas durante a Fevest, que também deverá aquecer a economia friburguense em outros setores, como bares e restaurantes.

PROGRAMAÇÃO

dia 5 (quarta-feira)
- 13h – Desfile
Participação especial da Miss Plus Size Brasil, Babi Monteiro, de São Paulo (fotos em anexo)

- 16h30 – Sebrae - "As 10 principais soluções para vender na Internet", com André Abicalil (consultor do SEBRAE)

- 18h – Zanotti - Palestra "Tendências para a Moda Íntima do Inverno 2018", por Bruna Ortega, especialista em tendência para conteúdo e consultoria do WGSN.

- 20h – Desfile
Participação especial da Miss Plus Size Brasil, Babi Monteiro, de São Paulo

dia 6 (quinta-feira)
- 14h – Palestra "O futuro por um fio - tecnologia, inovação e sustentabilidade na matéria-prima" – Rhodia Poliamida

- 16h – Sebrae - "Sua empresa está online? Conheça as oportunidades através do comércio eletrônico", com Rodrigo Bandeira (vice-presidente da ABCOMM)

- 19h – Fermoplast - Salão Social - apresentará seus principais lançamentos e suas campanhas, apontando as tendências para a moda íntima, praia, fitness e acessórios. O ponto alto da noite será a presença da jornalista de moda, Mônica Salgado, que comandará um talk show sobre a influência das redes sociais neste mercado.

dia 7 (sexta-feira)
- 16h – Sebrae - "Eco Chic – As marcas de sucesso serão éticas e sustentáveis", com Fábio Monnerat (consultor do SEBRAE e gerente de marketing da CCM)

- 17h – De Chelles Fashion Show (aniversário de 30 anos), com a participação de Luana Piovani

dia 8 (sábado)
- 14h – Desfile - CCM