Friburgo: Festival Art & Bier agita pré-carnaval com várias atrações na Praça do Suspiro

17/02/2017 12:44:59
Compartilhar

O primeiro festival genuinamente de cervejas artesanais de Nova Friburgo e região é a grande atração deste final semana na serra. Na Praça do Suspiro, o Festival Art & Bier reúne sete das principais marcas de cervejas artesanais, sob a chancela da recém-criada Nova Friburgo Beer Alliance – a associação deste segmento.

Além da cerveja artesanal o evento reunirá um seleto grupo da gastronomia local com comidas variadas para harmonizar com os diversos sabores das cervejas artesanais. Como não poderia faltar, duas atrações todos os dias do evento, com a mais eclética programação musical.

Para as crianças um espaço kids com recreadoras, brinquedos e muitas atrações. Animando as tardes de sábado e domingo, haverá o tradicional concurso de chope a metro. As inscrições serão feitas no local do evento, momento antes de cada atração. Entre os prêmios oferecidos estão: camisas, bonés, kits de cerveja artesanal e cartela degustação.

Para que todos possam experimentar as marcas de cervejas participantes, a organização do evento criou a cartela degustação, que dará direito a um chope de cada marca, com desconto, para quem adquirir a cartela no evento. Como nas edições do Food Truck Festival, haverá um caixa central aceitando além de dinheiro, cartão de débito e crédito.

O evento tem início nesta sexta-feira, 17, ás 16h. A abertura oficial será às 18h. No sábado e domingo o início será às 12h. A entrada é franca.

A parceria na realização do evento é da Beer Alliance, Prefeitura de Nova Friburgo e Trade Assessoria, que conta com o apoio da ACIANF, Convention Bureau, Frionline e Galera Distribuidora.

PROGRAMAÇÃO:

Sexta – 17/02
18h – Abertura oficial
19h – SHOW – Filho do Zé
21h – SHOW – Bigode Serrano

Sábado – 18/02
12h – Abertura
18h – Concurso Chope a metro
19h – SHOW – Orange House
22h – SHOW – Nilton Couto & Daniel Viana

Domingo – 19/02
12h – Abertura
14h30m – SHOW – Fato Consumado
17h – Concurso Chope a metro
20h – SHOW – Duo Rock

Compartilhar