Friburgo: Festa da Cerejeira é cancelada neste domingo, 2, por causa da chuva

02/07/2017 08:40:31
Compartilhar

Em nota publicada na página oficial do evento, os organizadores da tradicional Festa da Cerejeira decidiram cancelar a programação prevista para este domingo, 2. Ou seja, não haverá festa nesta data.

O cancelamento da festa foi motivado pela chuva que caiu sobre Nova Friburgo na noite de sábado e a madrugada de domingo. Os organizadores pediram desculpas e informaram que, em breve, irão decidir se irão anunciar uma nova data para a conclusão do evento.

O evento aconteceria pela primeira vez durante dois dias consecutivos no Sítio Florândia da Serra, em Conquista, área rural e terceiro distrito da cidade. A Festa da Cerejeira aconteceu normalmente no sábado e era a principal atração de Nova Friburgo neste final de semana.

NOTA OFICIAL DA FESTA DA CEREJEIRA

“Festa adiada! Devido à intensa chuva que perdurou a noite toda, avisamos que a festa não tem condições de ser realizada hoje (domingo – 02/07/2017).
As estradas estão escorregadias, principalmente na montanha, há muita lama no caminho para andar e a probabilidade de novas chuvas é grande… como não há cobertura no local, seria demasiadamente desconfortável a todos os visitantes ficarem sob chuva, vento e frio. Assim, pedimos desculpas a todos e publicaremos novas informações a qualquer momento”.

Compartilhar