x
Publicado 02/07/2017 08:40:31

Friburgo: Festa da Cerejeira é cancelada neste domingo, 2, por causa da chuva

Sítio Florândia da Serra em Conquista

Em nota publicada na página oficial do evento, os organizadores da tradicional Festa da Cerejeira decidiram cancelar a programação prevista para este domingo, 2. Ou seja, não haverá festa nesta data.

O cancelamento da festa foi motivado pela chuva que caiu sobre Nova Friburgo na noite de sábado e a madrugada de domingo. Os organizadores pediram desculpas e informaram que, em breve, irão decidir se irão anunciar uma nova data para a conclusão do evento.

O evento aconteceria pela primeira vez durante dois dias consecutivos no Sítio Florândia da Serra, em Conquista, área rural e terceiro distrito da cidade. A Festa da Cerejeira aconteceu normalmente no sábado e era a principal atração de Nova Friburgo neste final de semana.

NOTA OFICIAL DA FESTA DA CEREJEIRA

"Festa adiada! Devido à intensa chuva que perdurou a noite toda, avisamos que a festa não tem condições de ser realizada hoje (domingo - 02/07/2017).
As estradas estão escorregadias, principalmente na montanha, há muita lama no caminho para andar e a probabilidade de novas chuvas é grande... como não há cobertura no local, seria demasiadamente desconfortável a todos os visitantes ficarem sob chuva, vento e frio. Assim, pedimos desculpas a todos e publicaremos novas informações a qualquer momento".