x
Publicado 17/08/2017 12:15:02

Friburgo: Faol remarca a entrega dos 30 ônibus novos: "até dia 31/8"

Ônibus novos na linha de montagem (foto: Faol)

A Friburgo Auto Ônibus (Faol) fez uma nova previsão para a chegada dos trinta ônibus novos: "A previsão é de que até o dia 31/8 os carros já estejam aqui", disse o diretor da empresa concessionária, Lucas Natal em resposta ao questionamento feito pelo portal de notícias Nova Friburgo em Foco. A resposta foi encaminhada neste dia 17.

Junto com a resposta, o diretor da Faol encaminhou fotos sobre a montagem dos novos coletivos que, segundo ele, "já estão sendo finalizados na linha de produção".

DATAS - No final de julho, os novos diretores da Faol Paulo Valente e Lucas Natal participaram de audiência na Câmara de Vereadores de Nova Friburgo. Na ocasião, a empresa já havia admitido atraso na entrega dos 30 novos ônibus e fez uma previsão de entrega para "meados de agosto", o que não ocorreu.

Ainda na audiência, Paulo Valente disse que o atraso foi motivado por uma exigência da Prefeitura para que os 30 ônibus novos fossem “climatizados”. Segundo ele, os fornecedores no país não tinham o equipamento para pronta entrega.