x
Publicado 19/06/2017 16:39:39

Friburgo: Família morta em acidente tem velório marcado pela emoção; Enterro será nesta terça

As vítimas da tragédia na RJ-142: Maycon, Tatiana e Catrine

Muita dor e tristeza - e nem poderia ser diferente. Desta forma, foram recebidas em Friburgo as três pessoas da mesma família que morreram em acidente na Estrada Serramar, no final de semana.

Os corpos chegaram ao Memorial da SAF, em Duas Pedras, sob forte comoção de amigos e parentes, na tarde desta segunda-feira, por volta das 16h. Centenas de pessoas acompanham a liberação dos corpos para o velório no local. Segundo a SAF, o sepultamento está marcado para esta terça-feira, 20, às 9h, no Cemitério Trilha do Céu.

Maycon dos Santos Pino, 35 anos, Tatiana Vieira Ferreira, 32 anos; e a filha do casal, Catrine Ferreira dos Santos, de apenas seis anos, estavam no veículo Voyage, placa LKZ 9871, que caiu dentro do Rio Macaé, na Ponte Santa Luzia, na divisa entre Nova Friburgo e Casimiro de Abreu, na altura do KM 33 da rodovia RJ-142, mais conhecida como Estrada Serramar.

Os corpos foram resgatados na manhã de domingo, 18, por equipes dos bombeiros e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e só chegaram a Friburgo no meio da tarde desta segunda-feira.