Friburgo: Estudantes recorrem a ‘vaquinha’ para intercâmbio em Portugal

12/02/2017 18:55:41
Compartilhar

No ano passado dois alunos que cursam de Gestão de Turismo no CEFET, Lyllys Galhardo e Eugênio Gomes, ganharam uma bolsa de intercâmbio para estudarem em Portugal, porém há poucos dias do embarque eles ainda tentam conseguir recursos para pagar as passagens aéreas, já que o programa não garante aos estudantes esse benefício.

Para não perderem essa grande oportunidade eles fizeram rifa, venderam doces e bolos, mas mesmo assim não foi o suficiente para a compra das passagens aéreas. E para correrem contra o tempo resolveram fazer uma vaquinha virtual, contando com a ajuda de amigos e solidariedade da população.

Se você quiser e puder ajudar os estudantes a realizarem esse sonho e a não perderem essa oportunidade, entre em contato com eles através da página do Facebook: https://www.facebook.com/olaraparigas/

Onde funcionará como um diário de viagem e será postado vídeos mostrando a experiência deles com o intuito de ajudar e  incentivar todos que tem o sonho de estudar em outro país e na página da vaquinha dos estudantes:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/nos-ajude-a-ir-para-portugal

Contribua com qualquer valor! 

Compartilhar