Friburgo: Edson Barboza luta hoje, sábado, no UFC Atlantic City

21/04/2018 09:19:31
Compartilhar

Para os amantes do MMA, a melhor pedida da noite deste sábado, 21, será acompanhar o UFC Fight Night Atlantic City, em Nova Jersey. O show terá como atração principal o combate entre o friburguense Edson Barboza e o norte-americano Kevin Lee. O canal Combate transmite a luta do friburguense.

Edson Barboza x Kevin Lee

Números quatro e sete, respectivamente, da lista de desafiantes da divisão dos leves, Edson Barboza e Kevin Lee lutam no sábado mirando o russo Khabib Nurmagomedov, que conquistou o cinturão no último dia 07, ao vencer Al Iaquinta no polêmico UFC 123, em Nova York.

Edson Barboza vem de um revés diante do próprio Nurmagomedov, no último dia de 2017. O russo pôs fim a uma boa sequência de vitórias do brasileiro sobre Anthony Pettis, Gilbert Melendez e Beneil Dariush. O sonho de ser campeão, no entanto, permanece inabalado.

“O caminho é voltar às vitórias. A gente só vai conseguir a chance do cinturão quando conseguir algumas vitórias. Essa próxima luta é o primeiro passo, o sonho continua e vou continuar trabalhando muito forte para conquistar esse objetivo.”, disse o friburguense.

Compartilhar