Friburgo e Região: Vestibular Cederj abre centenas de vagas

26/04/2017 11:44:13
Compartilhar

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Cederj 2017.2, que disponibiliza 7.159 vagas em 15 cursos de graduação a distância nas universidades públicas do estado do Rio. Para os candidatos que vivem longe das instituições de ensino, é uma ótima oportunidade de ingresso na UERJ, UFRJ, UFF, CEFET, UENF, UFRRJ ou UNIRIO: as universidades que formam o Consórcio Cederj.

Na região Centro-Norte Fluminense, o Vestibular Cederj oferece centenas de vagas em Nova Friburgo, Cantagalo e Santa Maria Madalena (veja a realação abaixo).

As inscrições serão recebidas até 11 de maio, mediante o pagamento da taxa de R$ 85.

As aulas ocorrem no modelo semipresencial, com acompanhamento didático e avaliações nos polos da Fundação Cecierj. Os alunos deverão comparecer ao polo pelo menos duas vezes por semestre para fazer as provas. De acordo com o curso, pode ser necessária a presença no polo mais vezes, como para participar de aulas em laboratório. O material didático é fornecido gratuitamente (nos formatos online e impresso) e o diploma é emitido pela universidade consorciada sem distinção da educação presencial.

VAGAS NA REGIÃO CENTRO-NORTE FLUMINENSE

Cantagalo: Administração (UFRRJ); Engenharia de Produção (UFF); Licenciatura História (UNIRIO); Licenciatura Matemática (UFF); Licenciatura Pedagogia (UNIRIO) e Computação (UFF).

Nova Friburgo: Licenciatura Ciências Biológicas (UERJ); Licenciatura Geografia (UERJ); Licenciatura Letras (UFF); Licenciatura Pedagogia (UERJ); Licenciatura Química (UENF) e Segurança Pública (UFF).

Santa Maria Madalena: Licenciatura Pedagogia (UNIRIO).

MAIS INFORMAÇÕES NO LINK ABAIXO

http://cederj.edu.br/vestibular/vestibular-cederj-2017.2/

Compartilhar