Friburgo: Don Bacalhau tem som dos anos 70 a 90 nesta sexta

14/12/2018 07:50:02
Compartilhar

Sextou. Hoje à noite (a partir das 20h), dia 14, a galera vai poder se divertir com as melhores músicas dos anos 70, 80 e 90 em Friburgo. Com Beto Meyer no comando vai rolar flashbacks que todo mundo gosta pub do Restaurante Don Bacalhau, na Ponte da Saudade, ao lado do Hotel Bucsky.

Casa maravilhosa, chopp gelado, drinks e petiscos sensacionais. Estacionamento no local. E para quem quiser jantar, o melhor bacalhau da região, no restaurante principal. Estacionamento no local e entrada franca.

DOM BACALHAU, NA PONTE DA SAUDADE

O Don Bacalhau, restaurante tradicional de Duas Barras, chegou recentemente em Nova Friburgo. No menu variado, o Bacalhau é a estrela e faz as honras da casa.

Pratos clássicos compoem o cardápio como o Bacalhau à Portuguesa e ao Zé do Pipo, além de novas versões como no lombo, com temperos diferenciados. Pratos executivos caprichados oferecem opções diversificadas no almoço, entre peixes, carnes e saladas.

Petiscos e porções generosas também compõem a lista, com destaque para o bolinho de bacalhau, de receita exclusiva. As sobremesas são um capítulo à parte, como a Pera Bêbada – imersa em vinho tinto, acompanhada de sorvete de creme.

No restaurante há um pub reservado, seja para happy hour, comemorações ou pré-balada. Um espaço para quem curte ambiente tranquilo, com boa musica, ótimas cervejas e drinks especiais.

O Don Bacalhau está aberto de terça a domingo, das 11h à meia noite. Aceita reservas para almoço, jantar e comemorações. Uma boa pedida também para as confraternizações de fim de ano. Mais informações pelo telefone 2010-4323 ou nas redes sociais: @donbacalhaufriburgo

ENDEREÇO: Avenida Manoel Carneiro de Menezes (RJ-116), 1598, ao lado do Hotel Buscky

VISITE A PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/donbacalhaufriburgo/

Compartilhar