x
Publicado 01/07/2017 07:15:16

Friburgo compra 600t de emulsão asfáltica para realizar operações tapa-buracos por 10 meses

Prioridade do governo municipal será ações tapa-buracos (foto: arquivo)

Após autorização do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a Prefeitura de Nova Friburgo realizou esta semana licitação para a compra de 600 toneladas de emulsão asfáltica, quantidade suficiente para atender a demanda do município por 10 meses. No início de julho, o governo municipal também irá adquirir, através de licitação, outros produtos (pó de pedra, brita etc) necessários para a mistura asfáltica. A prioridade da Secretaria Municipal de Obras será a realização de operações tapa-buracos nas ruas de Friburgo.

LICITAÇÃO - A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística realizou na tarde desta quinta-feira, 29, a licitação para a compra de emulsão asfáltica. Três empresas participaram do certame, vencido pela Stratura Asfaltos S/A.

A proposta inicial do processo licitatório era de R$ 1.245.180,00, para a compra de 600 toneladas de emulsão asfáltica, que abastecerão a Prefeitura de Nova Friburgo pelos próximos 10 meses.

A compra de emulsão asfáltica é destinada a Secretaria Municipal de Obras que, em breve, iniciará ações de recapeamento de trechos desgastados e operações tapa-buraco em diversas ruas, bairros e distritos de Nova Friburgo.