Friburgo: Comando da PM dá versão sobre agressão a policial

29/07/2017 09:39:56
Compartilhar

Após divulgar que um policial militar foi agredido por dois homens no sinal de trânsito da Praça Marcílio Dias, no Paissandu na noite de quinta-feira, 27, por volta das 22 horas, o comando do 11º BPM divulgou nota oficial sobre a ocorrência.

“Em conversa com o policial envolvido na ocorrência de lesão corporal, o mesmo alega que ao parar no semáforo da praça Marcílio Dias com sua motocicleta, outra motocicleta com dois ocupantes, em atitude suspeita, parou ao seu lado. Por ser policial e pela fundada suspeita, no momento em que o sinal abriu, esperou que os ocupantes da motocicleta saíssem, e nesse momento, o ocupante da garupa da motocicleta desceu e veio na direção do policial com o intuito de agredí-lo pelo fato de estar olhando para os ocupantes da motocicleta. Que de imediato o policial saiu de sua moto, se identificou e conteve os agressores até a chegada de uma viatura que conduziu as partes por lesão corporal”, disse o coronel Eduardo Castellano.

O policial tem 31 anos e os dois agressores, 34 e 44 anos. A identidade deles não foi divulgada, mas os dois acusados, segundo o 11º BPM, possuem anotações por roubo e furto.

O registro da ocorrência foi feito na 11ª DP. Os envolvidos foram liberados em seguida.

Compartilhar