Friburgo: Candidatos a prefeito estreiam na TV; veja destaques do primeiro programa eleitoral

26/08/2016 13:49:19
Compartilhar

Começou nesta sexta-feira, 26, o horário eleitoral nas emissoras de rádio e televisão com a presença de cinco dos seis candidatos a prefeito de Nova Friburgo.

Veja os destaques dos programas levados ao ar às 13h:

GRACE ARRUDA (PMDB)

Foi a primeira a ir ao ar. Doutora Grace apresentou o vice Roomel Condé, familiares e deu ênfase a uma indagação aos eleitores que deve marcar sua campanha: “Qual Nova Friburgo você quer?”

GLAUBER BRAGA (PSOL)

Com pouco tempo na TV, Glauber dispensou apresentação e não mostrou o vice, Cláudio Damião. A gravação foi feita na Rodoviária de Integração, com o candidato afirmando que irá reformular a integração.

RENATO ABI-RÂMIA (PR)

O candidato fez uma apresentação e mostrou o vice, Helinho da Farmácia. Renato Abi-Râmia também mostrou imagens da convenção que ratificou seu nome para a disputa e falou em administrar a cidade para os mais necessitados.

ROGÉRIO CABRAL (DEM)

O atual prefeito mostrou imagens ao lado da família e apareceu com o neto, onde deu ênfase a uma mensagem aos eleitores sobre o trabalho de reorganização do município feito nos 4 anos. Também mostrou obras, embalado por sua música de campanha.

RENATO BRAVO (PP)

A sua primeira aparição foi na Praça Getúlio Vargas, onde fez uma apresentação aos eleitores. Uma apresentadora convocou os eleitores a conhecerem as propostas do candidato nas redes sociais. O vice Marcelo Braune foi citado, mas não apareceu.

HUGO MORENO (PSTU)

Os 10 segundos do candidato Hugo Moreno na TV ficaram com a imagem da Justiça Eleitoral.

Compartilhar