Friburgo: Campeão de votos é cotado para presidir a Câmara

11/10/2016 08:36:49
Compartilhar

O vereador Alcir Fonseca foi reeleito vereador em Nova Friburgo em 2 de outubro. Ele obteve 2.438 votos, quebrando o recorde de votos obtido por um candidato na história do Terceiro Distrito. Além de ter sido o mais votado em Friburgo, o vereador reeleito praticamente quadriplicou sua votação de 2012, quando conquistou o apoio de 679 eleitores.

Nascido e criado em Salinas, Alcir é de família humilde, e se orgulha em dizer que é produtor rural. A reeleição acompanhada do número expressivo de votos, na opinião do vereador, aumenta ainda mais sua responsabilidade política.

A tarefa será representar a zona rural, mas também toda a cidade, além de representar o PP, mesma sigla do prefeito eleito, Renato Bravo”, destaca.

O nome de Alcir é especulado como possível candidato à presidência da Câmara no biênio 2017/2018.

“Estou muito feliz com o reconhecimento da população ao trabalho feito no primeiro mandato e muito grato a Deus e à população pelos votos recebidos. O trabalho continua. Quanto a possibilidade de presidir a Câmara digo que se for a vontade de Deus pra minha vida, que assim seja. A responsabilidade é muito grande e há um texto bíblico que diz que “A quem muito foi dado, muito será exigido” e é assim mesmo. Mas embora ainda não tenha pensado a fundo sobre o tema, digo que se tiver de ser, amém”, afirma.

Compartilhar