x
Publicado 06/02/2017 13:19:53

Friburgo: Câmara vai lançar edital de novo concurso em fevereiro

A informação é do novo presidente do Legislativo friburguense, vereador Alexandre Cruz (PPS): a Câmara de Vereadores vai divulgar o edital do concurso público em fevereiro.

O concurso oferecerá 14 vagas imediatas, sendo nove para cargos com exigência de ensino médio e cinco para nível superior, com remunerações iniciais, respectivamente de R$ 1.826,91 e R$ 3.094,60.

A publicação do edital depende apenas de alguns ajustes finais e está sendo preparada pela empresa Consulplan, contratada pelo Legislativo em 2016. As contratações dos aprovados serão feitas de acordo com o regime estatutário.

VAGAS A SEREM OFERECIDAS NO CONCURSO

Ensino Médio - Quem possui ensino médio poderá concorrer aos cargos de auxiliar administrativo (2 vagas), auxiliar de patrimônio (1), almoxarife (1), agente legislativo (1), assistente legislativo (2) e auxiliar legislativo (2).

Nível Superior - No caso de nível superior, as oportunidades serão para as carreiras de auditor de controle interno (1, com formação em ciências contábeis), oficial administrativo em análise de sistemas (1), assessor de comunicação social (1), oficial legislativo (1, com formação em qualquer área) e adjunto legislativo (1, com formação em qualquer área).