x
Publicado 04/01/2017 07:16:45

Friburgo: Boate Mais 1, principal casa de eventos, encerra suas atividades

A crise econômica também está fazendo estragos no ramo de entretenimento: a principal casa noturna de Nova Friburgo, a boate e chopperia Mais 1, na Praça Getúlio Vargas, após sete anos aberta ao público, encerrou as suas atividades e não irá reabrir em 2017.

A informação foi confirmada por um dos sócios da casa, o empresário Alexandre Cola. Na página da Mais 1, no Facebook, também foi publicada uma nota lembrando que a casa ficará para sempre na memória dos friburguenses e frequentadores de vários cantos do país.

"Foram tantos momentos, tantas festas, tantos amigos, tanta curtição, tanta alegria... mais uma prova de quanto a Mais 1 estará #PraSempre na nossa memória. Tivemos depoimentos de relacionamentos que começaram aqui, amizades, e isso nos deixa imensamente felizes, e temos a satisfação do dever cumprido. Afinal, foram anos dedicados a vocês, clientes e amigos.
Vocês fizeram parte desta história e de nossas vidas... Estarão SEMPRE em nossa memória!! Sinceramente, muito obrigado!!! #PraSempreMais1 #Mais1VaiDeixarSaudades", diz a íntegra da nota.

O empresário Alexandre Cola destacou que a Mais 1 encerra as atividades, porém, garantiu que todos os compromissos com funcionários e fornecedores estão sendo honrados. "Passamos por um momento muito díficil na economia", afirmou ele.

Alexandre disse que, num futuro próximo, pretende abrir um novo espaço em Friburgo. "Em moldes diferentes do que era a Mais 1", avisou.