Friburgo: Acusado de tráfico tenta fugir da PM e sofre várias fraturas

10/03/2017 09:04:28
Compartilhar

Fraturas na perna, joelho e na bacia. Este é o quadro clínico de um elemento envolvido com o tráfico de drogas ao cair numa escadaria no Loteamento Maringá, em Riograndina, na noite desta quinta-feira, 9.

Os ferimentos foram provocados quando ele tentava fugir ao se deparar com uma guarnição da Polícia Militar, que averiguava denúncia de tráfico de drogas na comunidade.

Segundo a PM, o acusado tem 21 anos e, apesar da pouca idade, possui extensa ficha criminal, com várias passagens na 151ª DP. Ele foi conduzido pelos bombeiros para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã. A denúncia foi apresentada na delegacia.

OUTRA OCORRÊNCIA – Policiais militares prenderam nesta quinta-feira, 9, uma mulher de 20 anos, na Travessa Durval Luiz Gonçalves, no Alto de Olaria. Ela é acusada de guardar dentro de sua casa 16 tabletes e 84 papelotes de maconha.

A polícia informou que a droga pertencia a um gerente do tráfico da comunidade, com várias passagens na Delegacia de Polícia. Ele continua solto.

A droga encontrada pela PM foi apreendida e a acusada autuada por tráfico de drogas está sendo transferida para uma unidade prisional no Rio de Janeiro.

Compartilhar