Friburgo: Acusado de tráfico é preso dentro de bar no feriado

16/11/2018 15:25:27
Compartilhar

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no Loteamento Maringá, distrito de Riograndina, no início da noite desta quinta-feira, 15/11 (feriado da República), por volta das 19h. Segundo informe da PM, ele foi autuado na 151ª DP e permaneceu preso.

No informe à imprensa, o 11º BPM disse que os policiais receberam informação sobre um elemento que estaria fazendo tráfico de drogas na Rua Antônio Carlos Videira, no Maringá.

No local, o suspeito foi identificado, mas correu para dentro do Bar Cabanas, onde escondeu uma sacola com 10 unidades de cocaína num casaco de um frequentador.

Os PMs apreenderam mais 4 unidades de maconha durante a revista ao suspeito e mais 15 trouxinhas escondidas num copo de Guaravita.

Bandido armado assalta mulher rouba celular

Uma mulher foi assaltada na tarde desta quinta-feira, 15/11, feriado, na Rua São Paulo, em Olaria. A vítima de 40 anos foi abordada em via pública por um elemento armado e teve o seu celular roubado.

O fato, segundo informe da PM, ocorreu por volta das 16 horas. A vítima narrou aos policiais que, além de ter o celular roubado, o bandido ainda tentou agarrá-la, mas ela conseguiu fugir correndo.

Policiais fizeram buscas no local, entretanto, não obtiveram sucesso em capturar o acusado. O fato foi registrado na 151ª DP.

Compartilhar