x
Publicado 29/04/2017 09:06:39

Friburgo: Acidente na Avenida Roberto Silveira deixa vítima fatal

Mais uma tragédia na Avenida Roberto Silveira

Mais uma tragédia na Avenida Roberto Silveira, que liga Duas Pedras ao distrito de Conselheiro Paulino: um violento acidente ocorrido no final da madrugada deste sábado, 29, deixou um morto e uma vítima ferida com gravidade.

O acidente ocorreu por volta das 4h40 num trecho de pista conhecido como "curva do posto Raça", próximo ao número 1009. Um veículo Peugeot - com placa de Bom Jardim (MSO 1987) e dois ocupantes - atingiu um ônibus da FAOL que seguia em direção ao Centro de Friburgo. O impacto foi tão violento que o carro onde estavam as duas vítimas foi atirado a longa distância.

O motorista do veículo de passeio (identificado como Tiago Beltrão) morreu no local. A acompanhante de 20 anos, que também estava presa nas ferragens, foi resgatada pelos bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal Raul Sertã. No coletivo estavam o motorista e o cobrador, que ficou levemente ferido, mas também foi levado para o Raul Sertã.

O grave acidente deixou a Avenida Roberto Silveira fechada nos dois sentidos até a conclusão da perícia que irá esclarecer as causas da colisão.

Matéria atualizada