Friburgo: Acidente na Avenida Roberto Silveira deixa vítima fatal

29/04/2017 09:02:35
Compartilhar

Mais uma tragédia na Avenida Roberto Silveira, que liga Duas Pedras ao distrito de Conselheiro Paulino: um violento acidente ocorrido no final da madrugada deste sábado, 29, deixou um morto e uma vítima ferida com gravidade.

O acidente ocorreu por volta das 4h40 num trecho de pista conhecido como “curva do posto Raça”, próximo ao número 1009. Um veículo Peugeot – com placa de Bom Jardim (MSO 1987) e dois ocupantes – atingiu um ônibus da FAOL que seguia em direção ao Centro de Friburgo. O impacto foi tão violento que o carro onde estavam as duas vítimas foi atirado a longa distância.

O motorista do veículo de passeio (identificado como Tiago Beltrão) morreu no local. A acompanhante de 20 anos, que também estava presa nas ferragens, foi resgatada pelos bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal Raul Sertã.  No coletivo estavam o motorista e o cobrador, que ficou levemente ferido, mas também foi levado para o Raul Sertã.

O grave acidente deixou a Avenida Roberto Silveira fechada nos dois sentidos até a conclusão da perícia que irá esclarecer as causas da colisão.

Matéria atualizada

Compartilhar