Friburgo abrirá 400 vagas para cursos gratuitos no setor de moda íntima

28/03/2017 10:38:39
Compartilhar

A Prefeitura de Nova Friburgo informa que, em abril, serão abertas 400 novas vagas em diversos cursos, disponíveis a toda população. Todas as vagas serão gratuitas.

O objetivo dos cursos é ajudar a qualificar e capacitar os participantes para o mercado de trabalho, sobretudo no polo de moda íntima a fim de gerar novas oportunidades de emprego.

A Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissionalizante e Superior acrescenta que, em média, os cursos terão aproximadamente três meses de duração. As inscrições serão abertas no mês de abril, com previsão de início das aulas em maio.

Serão disponibilizadas vagas para os cursos de costura íntima; costura plana; corte, costura e modelagem; corte industrial; audaces; modelagem íntima; modelagem fitness; modelagem plana; modelagem modinha; desenho de moda; iniciação em estilismo; e artesanato.

Para se inscrever em um dos cursos, basta levar xerox da carteira de identidade, CPF, do comprovante de residência e uma foto 3 x 4. Apenas para o curso de modelagem é necessário apresentar o comprovante de escolaridade.

As matrículas serão realizadas na Avenida Alberto Braune, Centro – antiga Rodoviária Leopoldina. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2525-9231 ou 2525-9145.

Compartilhar