Friburgo: 2 mortos em acidente na RJ-116 na Ponte da Saudade

01/02/2017 13:05:29
Compartilhar

Mais uma tragédia no trânsito friburguense: duas pessoas morreram por volta de meio-dia desta quarta-feira, 1º, no KM 77 da RJ-116, no trecho entre a Ponte da Saudade e Bairro Ypu.

Segundo as primeiras informações, as vítimas são um rapaz (estava vestindo roupa de uma empresa de segurança, de 29 anos) que conduzia uma motocicleta XRE e uma pedestre (de 61 anos), atropelada pela moto que seguia em direção ao Centro de Friburgo. Ambos morreram no local. O acidente trágico ocorreu próximo ao conhecido casarão amarelo, nas imediações ao radar eletrônico.

Um outro motociclista, que não se envolveu diretamente no acidente fatal, também acabou se ferindo no local e foi socorrido pelos bombeiros. A concessionária Rota 116, em nota, acrescentou que a vítima foi conduzida em estado grave para o Hospital Raul Sertã.

As causas do acidente fatal ainda são desconhecidas. Populares afirmam que a pedestre que morreu no acidente estava atravessando a RJ-116 para ir a um horto, do outro lado da pista.

LEIA NO LINK: ESCOLAS DE SAMBA DE LUTO PELA MORTE DE SAMBISTA

https://www.novafriburgoemfoco.com.br/noticia/friburgo-escolas-de-samba-em-luto-pela-morte-

OUTROS ACIDENTES – Este foi o terceiro acidente envolvendo motos neste primeiro dia de fevereiro em Friburgo. Pela manhã, no Bairro Ypu, dois motociclistas ficaram feridos num acidente envolvendo ainda um veículo particular.

Em seguida, foi registrado outro acidente entre uma moto e um veículo particular no KM 91 da RJ-116, em Furnas. O condutor da moto e um casal que estava no carro ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Raul Sertã.

Compartilhar