Friburgo: 2 ficam feridos em acidente em Riograndina

20/05/2018 11:27:20
Compartilhar

Um acidente no início da noite deste sábado, 19, deixou duas pessoas feridas na altura do Km 7 da RJ-148 (Estrada Friburgo / Sumidouro), em Riograndina. A colisão envolveu um Fusca e um Fiat Strada.

As duas vítimas sofreram ferimentos leves, segundo a Patrulha Rodoviária Estadual (BPRv). Uma das vítimas foi o motorista do Fusca, conduzido para o Hospital Raul Sertã. A outra vítima, de 69 anos, estava no carona do outro veículo e foi levada por populares para um hospital particular de Friburgo.

OUTRO ACIDENTE – Um ônibus da Faol e uma caminhonete Hilux colidiram na manhã deste domingo, 20, na RJ-130 – Estrada Friburgo / Teresópolis. O acidente ocorreu nas proximidades do bairro Córrego Dantas, próximo à EBMA. A Faol informou que a colisão ocorreu por volta das 6h.

O motorista da caminhonete teve fratura no punho direito e foi encaminhado para atendimento médico num hospital particular de Friburgo. O motorista do coletivo não sofreu ferimentos.

O ônibus fazia a primeira viagem em direção ao Alto dos Vieiras, no distrito de Campo do Coelho, e o motorista do veículo particular estaria retornando da festa da Ceasa.

Compartilhar