x
Publicado 16/06/2016 15:52:00

Fique sarado como Lucas Lucco com as melhores dicas

Lucas Lucco é o cantor sertanejo que mais arranca suspiros da mulherada. Com corpo malhado, bela voz e simpatia fora do normal, ele é exemplo para os homens que desejam mudar as suas escolhas alimentares e investir em uma dieta regrada.

Se você está cansado do shape sequinho e quer ficar bombado como o cantor, tenha força de vontade. Ele é adepto do crossfit, atividade intensa que mistura levantamento de peso, exercícios aeróbicos e muita coordenação motora. E aí, está pronto para mudar?

Segredos do shape de Lucas Lucco

O cantor investe em uma rotina regrada de exercícios físicos. Lucas Lucco aposta em treinos de musculação e conta com o auxílio de personal trainer para identificar quais são os movimentos que trarão os melhores resultados. O único dia de descanso é domingo, quando ele prefere ficar em casa.

A alimentação de Lucas Lucco é outro detalhe importante. Ele é adepto das comidas prontas fitness, aquelas que a maioria das musas consomem. Os pratos são preparados de acordo com as necessidades nutricionais e preferências do cantor. Esse é o grande segredo para não furar a dieta. Paulo Muzy é o médico responsável pelo cardápio.

Para conquistar os seus objetivos, o cantor deixou de consumir os alimentos que não estão em sua dieta. Fast food, bebidas alcoólicas e açúcares são totalmente excluídos e garantem que ele permaneça definindo o seu corpo.

Outra sugestão para não cair em tentação é investir na marmita. Lucas separa todas as suas refeições do dia e leva em uma bolsa térmica. Quando chega o momento do lanche, o alimento está pronto e dentro das indicações do seu médico. Essa dica acaba com as beliscadas e chances de consumir alimentos gordurosos.

O crossfit é outra atividade física praticada pelo cantor. Lucas Lucco é atleta dessa modalidade desafiadora e já participou de campeonatos. Essa é a melhor sugestão de exercício para a queima de gordura e fortalecimento muscular. Lembre-se de consultar médico antes de se iniciar.

Veja 4 dicas rápidas e efetivas

Quer atingir resultados ainda mais eficazes e rápidos? Anote algumas dicas adicionais:

-Corte refrigerantes e bebidas alcoólicas de sua rotina. Beba mais do que dois litros de água por dia – sucos naturais também podem ajudar na dieta

-Opte por alimentos naturais e preparados de maneira caseira. Prefira proteínas magras, carboidratos integrais e uma boa porção de salada.

-Pratique atividades físicas diariamente. Vale uma hora de musculação, 20 minutos de treinamento intervalado de alta intensidade ou 30 minutos de corrida.

-Faça uma refeição fora da dieta por semana. Escolha o prato que você mais deseja comer e se esbalde. Lembre de não transformar a exceção em regra.

Fonte: http://doutissima.com.br/

Galeria de fotos