Fim de mandato: Site mostra Pezão preso em quartel da PM

08/12/2018 11:07:19
Compartilhar

O site G1 mostrou nesta sexta-feira, 7/12, imagens do governador Luiz Fernando Pezão no quartel da Polícia Militar em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Pezão foi preso desde o dia 29 de novembro na Operação Boca de Lobo.

Pezão estava num grupo à parte, distante do mastro e do pelotão mais numeroso. Vestia o uniforme da cadeia – camisa branca e short preto – e calçava sandálias.

A regra da cadeia obriga os detentos a se perfilar diante do pavilhão todas as sextas-feiras, às 8h e às 18h. Pezão está sozinho em uma sala sem grades, mas monitorado por câmeras, e cumpre todas as regras aplicadas aos demais internos, como tomar sol diariamente e comer as refeições servidas a todos.

A Operação Boca de Lobo

De acordo com as investigações, Pezão não só fez parte do esquema de corrupção de Sérgio Cabral como também desenvolveu um mecanismo próprio de desvios quando seu antecessor deixou o poder.

Os advogados de defesas do governador, Flávio Mirza e Diogo Malan, afirmaram em nota que Pezão respondeu a todas as perguntas e negou, “veementemente”, as acusações.

Compartilhar