x
Publicado 05/05/2015 19:35:34

Fevest será apresentada nesta quarta-feira

Considerado um dos eventos mais importantes da moda íntima no Brasil, a Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima (Fevest 2015) já tem data para acontecer: o evento será realizado entre os dias 2 e 4 de agosto em Nova Friburgo.

Nesta quarta-feira, 5, às 19h, no Senai Espaço da Moda, na antiga Fábrica Rendas Arp (Avenida Conselheiro Julius Arp, 85) o Sindicato das Indúsrias do Vestuário de Nova Friburgo (Sindvest) apresentará detalhes da Fevest 2015, como local do evento, modelo da feira, participantes, entre outros. A empresa organizadora da Fevest este ano será a Teia de Eventos, em substituição à Fábrica de Ideias.

Outra novidade é a possível realização de um evento no Rio de Janeiro, em junho, com objetivo de mostrar o potencial da Fevest para empresários da moda íntima de todo o país.
FEVEST - Durante os três dias de feira, visitantes de todo o país têm a oportunidade de conhecer e realizar negócios em mais de 100 estandes de indústrias de confecção, matéria-prima, serviço e tecnologia.

Voltada para empresários, compradores, fornecedores e entidades ligadas à cadeia têxtil, a Fevest tem se mostrado um evento lançador de moda e tendências para todo o mercado brasileiro.

A feira oferece oportunidade para que empresários do ramo da moda íntima de todo o país divulguem seus produtos e troquem informações e experiências.

Em sua última edição, o evento registrou grande aumento no volume de negócios para a cadeia produtiva de toda região, se consagrando mais uma vez como o grande motor da economia do Polo de Nova Friburgo. Em 2015, com certeza, não será diferente