Festival de Inverno tem Leo Gandelman, Euterpe e mais atrações neste sábado, 22

22/07/2017 08:01:18
Compartilhar

O Festival de Inverno Nova Friburgo 2017 tem seu segundo dia de atrações neste sábado, 22. Friburguenses e turistas terão à disposição – inteiramente de graça – atrações como exposição, concerto, oficina de música, além de apresentações musicais.

Uma exposição do artista plástico Mario Moreira fica em cartaz até o domingo, 23, na Estação Livre, no Centro. Às 10h terá ação de revitalização de um painel na Avenida Euterpe Friburguense, também no Centro. Às 12h, no Centro de Turismo, terá concerto da Real Banda Euterpe Friburguense.

Das 14h às 19h, o compositor e contrabaixista Itiberê Zwarg ministra oficina de música na Oficina Escola de Artes de Nova Friburgo. Fechando a programação deste sábado, 22, Leo Gandelman se apresenta no Teatro Municipal, na Praça dos Suspiro.

O Festival de Inverno Nova Friburgo 2017 é apresentado pela Prefeitura de Nova Friburgo, com realização da Secretaria de Cultura e do Instituto Dell’Arte, em parceria com a concessionária Águas de Nova Friburgo, Intertv e Convention Bureau.

Clique no link e confira a programação completa do Festival de Inverno Nova Friburgo 2017: https://goo.gl/ZuZDPJ

Compartilhar