Festival de Inverno tem domingo repleto de boas opções culturais

23/07/2017 09:28:00
Compartilhar

O domingo, 23, está repleto de boas atrações no Festival de Inverno Nova Friburgo 2017. São opções culturais desde a parte da manhã, até a noite na cidade. Uma grande oportunidade para friburguenses e turistas aproveitarem o clima típico de inverno em grande estilo na cidade.

Na Estação Livre, no Centro, tem exposição do consagrado artista plástico Mario Moreira. Às 10h tem revitalização de painel na Avenida Euterpe Friburguense. Das 14h às 18h tem oficina de música com Itiberê Swarg na Oficina Escola de Artes de Nova Friburgo, no Centro. Às 18h o Nova Friburgo Country Clube será palco da apresentação musical dos artistas Daniel Guedes e Patrícia Glatzl. Para finalizar o domingo, às 19h tem apresentação da Oficina Itiberê, na Oficina Escola de Artes.

O Festival de Inverno Nova Friburgo 2017 é totalmente gratuito, resgatando os bons tempos de muita cultura na cidade, com diversas opções de música, teatro, artes plásticas, dança e oficina para friburguenses e os milhares de turistas que visitam Nova Friburgo nesta época do ano.

A programação completa pode ser acessada pelo link: https://goo.gl/Chb1Gx. 

Compartilhar