Festival de Inverno tem Carros Antigos e muito rock neste domingo em Friburgo

30/07/2017 09:54:46
Compartilhar

O Festival de Inverno Nova Friburgo 2017 segue neste domingo, 30, com diversas atrações para friburguenses e turistas que visitam a cidade. E as opções são para todos os gostos.

A programação tem início às 10h e vai até as 22h com destaque para a exposição de carros antigos e o Rock do Agasalho, ambos na Praça Dermeval Barbosa Moreira, ao lado do Centro de Turismo.

Das 14 às 20h, na Praça Dermeval Barbosa Moreira, a Associação de Carros Antigos de Nova Friburgo (Acanf) promove uma exposição para os amantes de veículos.

Paralelamente estará rolando o Rock do Agasalho, evento beneficente que usa o rock como instrumento para a arrecadação de cobertores e agasalhos à população carente de Nova Friburgo. Quatro bandas friburguenses se apresentarão: Expresso Santiago, Pedro Friedrich, Os Bartira e Rock DaKombi.

Ambas as atrações estavam inicialmente previstas para acontecer na Praça do Suspiro, mas por solicitação dos próprios organizadores e com aval da Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana, o evento foi transferido para a Praça Dermeval Barbosa Moreira. O trânsito de veículos também ficará interrompido no trecho próximo ao Ienf.

O domingo ainda terá outras atrações para o público. Das 10h às 22h tem roda de samba com A Liga na Estação Livre, a antiga Rodoviária Urbana, no Centro de Nova Friburgo. Às 15h a Companhia Arteira Boa Arroba se apresenta na Praça do Cônego. Às 17h, no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, na Praça do Suspiro, terá o Concerto de Encerramento Academia de Ópera Bidu Sayão.

A programação completa pode ser acompanhada no link https://goo.gl/ZuZDPJ.

Compartilhar