Festival de Inverno Friburgo tem abertura nesta sexta-feira com exposição, oficina e orquestra

21/07/2017 16:10:00
Compartilhar

Começa nesta sexta-feira, 21, e segue até o próximo dia 6 de agosto, o aguardado Festival de Inverno Nova Friburgo 2017, apresentado pela Prefeitura de Nova Friburgo e realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Instituto Dell’Arte, em parceria com a concessionária Águas de Nova Friburgo.

O evento contará com dezenas de atrações envolvendo música, teatro, dança, artes plásticas e oficinas, tudo de graça para a população friburguense e turistas que visitam a cidade.

Por falar em turistas, a expectativa é de que o Festival de Inverno atraia milhares de visitantes para a cidade até o próximo dia 6 de agosto. Todos os hotéis e pousadas de Nova Friburgo já estão ocupados ou com reservas para o período de realização do evento.

Nesta sexta-feira, 21, primeiro dia do Festival de Inverno Nova Friburgo 2017, serão oferecidas três atrações. Na Estação Livre, a antiga Rodoviária Urbana, no Centro, abrigará a exposição do artista plástico Mario Moreira. Das 18h às 21h, o compositor e contrabaixista, Itiberê Swarg, ministrará uma oficina de música na Oficina Escola de Artes, também no Centro. Às 20h, fechando a programação desta sexta-feira, 21, a Orquestra Barroca da UniRio fará uma apresentação especial no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, na Praça do Suspiro.

Clique no link e confira a programação completa do Festival de Inverno Nova Friburgo 2017: https://goo.gl/ZuZDPJ

Compartilhar