Ferro-velho onde era feito desmanche de carros é desmantelado

17/01/2016 13:18:18
Compartilhar

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) conseguiram desmantelar um ferro-velho na Região Centro-Norte Fluminense onde, segundo denúncia, também funcionaria um desmanche de automóveis furtados e roubados. O dono do ferro-velho, de 58 anos, foi preso.

O ferro-velho funcionava em Triunfo, distrito de Santa Maria Madalena. No local foram apreendidos 50 documentos de veículos (CRLVs), dos quais três deles pertencentes a veículos furtados ou roubados. Duas espingardas e munições também foram encontradas no estabelecimento.

A Polícia Militar invadiu o ferro-velho com um mandado de busca e apreensão. “Neste local, foram encontrados vários chassis, placas, peças variadas de veículos e cerca de 50 CRLVs, dentre os quais uma placa e três CRLVs são de veículos furtados ou roubados”, acrescentou o comandante do 11º BPM, coronel Carlos Eduardo Hespanha.

A ocorrência de apreensão das armas de fogo foi feita na 151ª DP (Nova Friburgo), e a referente ao mandado de busca e apreensão apresentada na 156ª DP (Santa Maria Madalena).

Compartilhar