Fã friburguense tentou cortar a perna em homenagem ao Rei

23/04/2016 08:34:59
Compartilhar

O cantor e compositor Roberto Carlos completou 75 anos dia 19 de abril e comemorou a data com um show em sua cidade natal, Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo. Na plateia estava a friburguense Josiele Maia, de 37 anos, que estava há quatro dias na cidade vinda de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, onde mora, e precisou ser abrigada por moradores locais porque não tinha onde ficar. Com o frenesi da cidade com o show, os repórteres locais foram em busca de fãs do Rei. Nenhum depoimento superou o de Josiele no quesito fanatismo.

A friburguense disse ao Jornal Folha de Vitória, da capital capixaba, que, em homenagem a seu ídolo maior, tentou amputar uma das pernas com uma serra.

“Eu tentei cortar minha perna para ficar igual a ele. Eu tinha 15 anos e usei uma serra, que tenho guardada até hoje. Tenho a cicatriz do corte. Minha mãe me deu uma surra, mas não me arrependo de ter tentado”, afirmou Josiele ao jornal.

Roberto Carlos não costuma falar sobre o acidente que forçou a amputação de sua perna direita mas, segundo a biografia Roberto Carlos em Detalhes, escrita por Paulo Cesar de Araújo e proibida na Justiça depois de um processo do cantor, Roberto teria perdido a perna aos seis anos, depois de um acidente com um trem na ferrovia de Cachoeiro.

Compartilhar