x
Publicado 05/05/2016 16:19:47

Evento gratuito sobre comércio eletrônico no Senai

Oportunidades de comércio eletrônico são apresentadas em evento gratuito.

Inscrições já estão abertas para seminário promovido em parceria entre a Associação Brasileira de E-Commerce (ABCOMM) e o Sebrae/RJ em Nova Friburgo.

As vendas pela internet e as redes sociais são portas que se abrem hoje para empreendedores de todos os setores. Quem quiser entender melhor como o comércio eletrônico funciona tem a chance de participar nesta segunda-feira, dia 9 de maio, do seminário "E-Commerce – Oportunidades para o Cenário Atual". O evento gratuito acontece no Senai do Centro de Nova Friburgo, às 18:30h, e as inscrições estão sendo feitas pelo site do Sebrae do município, através do endereço: http://www.sebraenovafriburgo.com.br/inscricoes/inscricoes.php

Neste ano, o evento promovido em parceria entre a Associação Brasileira de E-Commerce (ABCOMM) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Estado do Rio de Janeiro (Sebrae/RJ) é multisetorial. Com este seminário, pretende-se atrair novas empresas para o mundo digital e capacitar os empresários locais para que eles sejam competitivos também no comércio eletrônico.

Programação:

Os palestrantes são de empresas bem conhecidas no universo digital e vão falar sobre soluções de pagamentos para sites de venda e comércio virtual entre empresas (B2B), entre outros assuntos, conforme a programação a seguir:

· Palestra "Mercado de pagamento: o amanhã é hoje" – Com Marco Antônio Mattos, do site de pagamentos online Stone;

· Palestra "Soluções de pagamento para o seu e-commerce" – Com João Barcellos, do site de pagamentos Mundipagg;

· Palestra "Marketplace B2B um canal de oportunidades" – Com André Philipe, da agência Friweb.

Serviço

Seminário E-Commerce – Oportunidaes para o Cenário Atual

Data: 09/05/2016

Horário: 18:30h às 21:30h

Local: Senai – Rua Pref. José Eugênio Muller, 220, Centro, Nova Friburgo

Inscrições gratuitas: http://www.sebraenovafriburgo.com.br/inscricoes/inscricoes.php

Mais informações pelos telefones: 2523-6908 ou 0800-570-0800