Esposa de ator global é mídia nacional pelo susto com temporal

14/11/2016 10:28:17
Compartilhar

A mulher do ator Mateus Solano, Paula Braun, foi destaque em inúmeras publicações, sites etc do Brasil por causa do drama que sofreu, em Nova Friburgo, durante o final de semana. Ela e os dois filhos foram vítimas do temporal que se abateu em Mury, onde o casal tem uma casa de veraneio na Rua Gertrudes Stern – paralela à RJ-116.

A atriz estava em Nova Friburgo quando viu a casa ser invadida com o transbordamento do Rio Santo Antônio. Mateus Solano, na ocasião, estava em São Paulo por motivos profissionais.

“Estamos em casa, graças a Deus, depois da enchente! Não desejo pra ninguém ter que sair com água na cintura, carregando filho de madrugada. Vizinhos ajudaram abrindo as portas. Pra ver como é importante ajudar os outros. Senti isso quando precisei. Pensei muito nisso”, escreveu a atriz no Twitter.

No microblog, Paula relatou que socorreu primeiramente os filhos Flora, de 5 anos, e Benjamin, de 1, e, na sequência, Lili, a cachorrinha da família: “Levei as crianças pro outro lado, depois a Lili e depois voltei pra tirar tudo da tomada”.

O post chegou a alarmar os seguidores da mulher do ator, mas ela tratou de tranquilizá-los: “Todo meu amor pra quem perdeu tudo! Força nesse dia. Nunca desejei tanto estar em casa. Está tudo bem, ‘mores’, pior pra quem perde tudo e não tem pra onde voltar. Foi só um susto. Já passou.”, disse.

Compartilhar