Esporte: 11º BPM de Friburgo realiza 1º Desafio Guerreiros da Serra

21/11/2017 12:39:10
Compartilhar

O 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo vai realizar, no dia 3 de dezembro, a 1ª edição do Desafio Guerreiros da Serra.

O evento de corrida e caminhada rústica faz parte das comemorações pelo aniversário de 59 anos da unidade da corporação militar (celebrado em 2 de dezembro), e vai oferecer duas opções de provas distintas: uma de 7 km, para aqueles que optarem pela corrida, e outra de 3 km, para caminhada.

As inscrições podem ser feitas no site (https://pmerj.rj.gov.br/1o-desafio-guerreiros-da-serra/), mediante a doação de 5kg de alimentos não perecíveis.

Os alimentos arrecadados serão distribuídos para instituições beneficentes.  A entrega dos alimentos é feita no quartel do 11ºBPM, no bairro Vila Nova, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, com a apresentação da ficha de inscrição preenchida.

Término da Inscrição: 01/12/2017.

A largada acontecerá no 11º BPM. Os caminhantes largam às 9h, enquanto os corredores sairão dez minutos após. O percurso prossegue pelas avenidas Rui Barbosa, Santos Dumont, Galdino do Valle e Padre Roberto Sabóia de Medeiros até a Praça Marcílio Dias, no Paissandu, retornando em direção ao trevo de Duas Pedras pelas avenidas Comte Bittencourt, José Ruiz Boléia, Euterpe Friburguense e Hans Gaiser até a chegada no quartel pela Avenida Presidente Costa e Silva.

 

Compartilhar