Erro coloca em risco sonho de friburguense em conduzir a tocha

27/07/2016 07:22:36
Compartilhar

O sonho de conduzir a tocha olímpica virou um pesadelo para o professor friburguense Fellipe Malhard, um dos nomes que recebeu a maior quantidade de indicações para conduzir o símbolo em Friburgo. Tudo por conta de um erro grosseiro. O professor se inscreveu pela sua cidade natal, porém, a organização confundiu o município e o escalou para carregar a tocha em… Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Desde janeiro, Fellipe Malhard tem feito uma verdadeira via crucis para que a organização corrija o erro e, às vésperas da passagem da tocha por Friburgo, ele se mostra aflito com a situação. Esta semana, ele resolveu fazer uma postagem em sua página no Facebook pedindo aos amigos ou a quem puder ajudar para que seu problema seja resolvido. Até agora, nada.

“Já tentei contato de diversas maneiras: o site não tem telefone para contato, o fale conosco do site não envia o e-mail, pelo facebook só recebo mensagem para aguardar e já fazem três dias, já fui a agência do Banco Bradesco em Nova Friburgo e não consigo resposta, já entrei em contato com a Secretaria de Comunicação de Nova Friburgo e não conseguem resolver meu problema”, diz no apelo feito pela rede social.

“Estou pedindo que vejam o meu caso o mais rápido possível, para que um sonho não se transforme em um pesadelo. Isso tem que chegar às pessoas competentes. Quero poder representar a minha cidade e as mais de 90 pessoas que me indicaram”, destaca.

Quem puder ajudar a desatar este nó, o Facebook do professor Fellipe Malhard é https://www.facebook.com/profile.php?id=1156194628&fref=ts

Compartilhar