Energisa Nova Friburgo é eleita a melhor distribuidora do Brasil

22/07/2018 20:39:27
Compartilhar

A Energisa Nova Friburgo foi uma das vencedoras do Prêmio Abradee 2018 na categoria Nacional até 500 mil consumidores, entregue nesta quinta-feira (19), em Brasília. A premiação anual realizada pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica reconhece as melhores empresas do setor. A Energisa Nova Friburgo também foi finalista em Responsabilidade Social e Gestão Operacional.

“É uma satisfação enorme poder compartilhar essa conquista com nossos clientes, funcionários e acionistas. Esse prêmio é resultado de rigorosa escolha de investimentos criteriosos, prudentes e arrojados e também da dedicação de nossos colaboradores e do nosso compromisso com Nova Friburgo. Queremos que todos os nossos clientes, tal qual nossos funcionários, se sintam orgulhosos da nossa Energisa, como nós temos orgulho de servi-los diariamente levando conforto e outros benefícios que a energia proporciona”, comemora Eduardo Mantovani, diretor-presidente da Energisa Nova Friburgo.

Na edição de 2018 da premiação, as empresas do Grupo Energisa somaram 7 premiações. Além da Energisa Nova Friburgo, a Energisa Minas Gerais e Borborema também venceram na categoria nacional até 500 mil clientes. A Energisa Borborema conquistou no quesito Gestão Operacional. Entre as concessionárias com mais de 500 mil consumidores, a Energisa Paraíba foi laureada nos quesitos melhor empresa do Nordeste e Gestão Econômico Financeira, enquanto no Norte/Centro-Oeste a ganhadora foi a Energisa Mato Grosso. Para a classificação no ranking, a Abradee avalia aspectos como a satisfação do cliente, gestão operacional, qualidade e responsabilidade da companhia.

Compartilhar