Energisa faz ação sábado na praça de Conselheiro para orientar moradores

15/03/2019 11:16:07
Compartilhar

Carregado de informações importantes sobre o uso eficiente da energia e segurança, o projeto Nossa Energia chega neste sábado a Nova Friburgo, na Praça Lafayette Bravo, em Conselheiro Paulino.

Durante a manhã, das 9h às 11h, a população receberá orientações sobre como utilizar a energia de forma correta e eficiente e sobre os riscos e perigos de se aproximar da rede elétrica com peça teatral e jogo de perguntas e respostas com sorteio de brindes e muita diversão.

E não para por aí. Para quem tem um negócio ou está pensando em abrir um, tem novidade: o lançamento do Projeto ´Bem da Gente´para os empreendedores de Conselheiro Paulino. Com uma perspectiva empreendedora e social, o projeto irá incentivar a geração de renda e o desenvolvimento econômico da região.

O ´Bem da Gente´ leva capacitação profissional, treinamento de equipe e auxílio na elaboração e execução de planos de negócio aos micro e pequenos empreendedores que desejem ampliar o seu comércio ou abrir o seu próprio negócio. O programa também facilita contatos para possíveis empréstimos destinados a investimentos e melhorias dos empreendimentos.

O Nossa Energia é neste sábado, 16 de março, das 9h às 11h, na Praça Laffayete Bravo.

Acompanhe outras notícias no site da Energisa em www.energisa.com.br ou pelas redes sociais.

Compartilhar