x
Publicado 07/10/2017 08:11:34

Empresárias friburguenses usam criatividade para aquecer vendas

Silvia Herdy e Bruna Verly: parceria Dia das Crianças

Vale tudo para chamar a atenção da garotada e dos adultos por conta do Dia das Crianças: Vitrines coloridas, personagens e criação de eventos têm sido algumas das estratégias usadas por empresários friburguenses para aumentar as vendas e, claro, agradar os clientes.

A loja de moda infantil, Vidinha, em Olaria, buscou a consultoria de um coach em comunicação para criar estratégias para driblar a crise e deu resultado.

“O movimento estava fraco devido à crise econômica nacional. Vi a necessidade de contratar um profissional para me ajudar na área de comunicação da minha empresa e estou satisfeita. Vamos fazer um piquenique neste domingo, 8, com muitas brincadeiras, sorteios e guloseimas para comemorar o Dia das Crianças, no Parque Municipal Juarez Frotté. A única exigência que fazemos é que a criança esteja com uma peça da Loja Vidinha. Essa é uma iniciativa para não só aquecer as vendas da loja, mas também agradar nossa clientela”, diz a empresária Sílvia Herdy.

Para a jornalista e coach em comunicação, Bruna Verly, o momento é de criar e usar as ferramentas de marketing para aumentar as vendas.

Pensando nisso, lojistas da Rua Ariosto, no Centro, se uniram para fazer o sábado, 7, ainda mais divertido para a criançada, com distribuição de algodão doce, pula-pula, camarim animado e desfile de moda.

“Precisamos de parcerias para fazer o nosso empreendimento prosperar. Fiquei muito feliz quando os outros lojistas abraçaram a ideia de levar alegria para os clientes, uma forma de movimentar a rua. Estou otimista. Essa iniciativa vai ajudar a aumentar as nossas vendas”, afirma a dona de uma sapataria infantil da rua Ariosto, Carolina Gramlich.

Galeria de fotos