Empresária de Friburgo vence prêmio do Sebrae

11/02/2016 15:23:40
Compartilhar

O Sebrae/RJ anunciou as vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios e entre elas está Silvia Barreto Braga, de Nova Friburgo. Ela ficou em primeiro lugar na categoria Empreendedor individual, pelo trabalho à frente do Pronto Socorro Capilar Babelle.

A coordenadora regional do Sebrae/RJ, Fernanda Gripp, elogia o empenho da empresária: “A Silvia é um exemplo magnífico de empreendedorismo, uma pessoa inspiradora e dedicada a sua vida profissional e a responsabilidade social.”

O ciclo de 2015 do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios alcançou a marca de 956 mulheres inscritas no Estado do Rio. O prêmio tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras de todo o país. Ele é dividido em três categorias (Pequenos Negócios, Produtor Rural e Microempreendedor Individual) e composto por duas etapas, a estadual e a nacional.

Segundo Fernanda Gripp, as candidatas concorreram a um troféu, ao selo de vencedora e a uma capacitação em território nacional, além de uma viagem internacional. Para participar, as candidatas precisam ter mais de um ano de atividade fiscal, idade acima de 18 anos e o faturamento anual das empresas não pode ultrapassar o valor de R$ 3,6 milhões.

Compartilhar