Em 48h, PM prende 3 acusados de assassinato em bar de Friburgo

15/10/2016 07:11:24
Compartilhar

Em apenas dois dias, policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) conseguiram prender três acusados de envolvimento direto no assassinato de Neemias Marques, de 31 anos, ocorrido na noite do feriado de 12 de outubro, dentro de um bar em Varginha. A vítima foi morta com 4 tiros e, além disso, uma mulher que estava no local também acabou sendo ferida pelos bandidos.

Os três acusados – cujos nomes não foram divulgados – foram presos nesta sexta-feira, 14, no Loteamento Nosso Sonho, no Alto de Olaria. Além de apreender duas pistolas e farta munição com os acusados, a PM recolheu grande quantidade de drogas (maconha e cocaína), caderno de anotação do tráfico, material de endolação de entorpecentes e dinheiro na casa de um dos acusados.

Os três presos vão reponder pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito.

Quatro dias antes de ser assassinado, em sua última postagem no Facebook, Neemias Marques escreveu uma mensagem dizendo que estava sentindo “muito ódio”, acrescentando que “não dá pra ficar tranquilo, tem sempre um fdp pra atravessar o caminho do cara; mas numa dessas que você arrebenta um merda desses”, escreveu. Segundo a PM, a vítima fatal tinha uma passagem na 151ª DP por envolvimento com tráfico de drogas.

Compartilhar