Educação: 122ª edição do “Imil na Sala de Aula” é realizada em Friburgo

10/10/2018 11:45:58
Compartilhar

Eduardo Machado promove palestra gratuita na UERJ

No dia 12 de outubro, a 122ª edição do programa Imil na Sala de Aula chega à cidade de Nova Friburgo.
A palestra “Arruma um jeito de vencer!” será ministrada pelo especialista do Imil Eduardo Machado, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) da cidade. O evento é gratuito e faz parte da programação do Encontro Fluminense de Empresários Juniores (UFEJ), aberto ao público.

Entre os assuntos abordados na palestra estão: a importância dos ´gatilhos´; metrologia, medições e indicadores; porque as metas são importantes e empreendedorismo e inovação.

Sobre o Imil

Fundado em 2005, o Instituto Millenium é uma entidade sem fins lucrativos e sem vinculação político-partidária. Formado por intelectuais e empresários, o think tank promove valores e princípios que garantem uma sociedade livre, como liberdade individual, direito de propriedade, economia de mercado, democracia representativa, estado de direito e limites institucionais à ação do governo. Em 2009, recebeu o título de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip). Por meio de seminários, palestras e encontros realizados por todo o país, do contato com a imprensa e a publicação de análises diárias no portal, o Imil apresenta alternativas para problemas-chave do Brasil e fomenta o debate com as diversas vozes da opinião pública, contribuindo, assim, para o desenvolvimento nacional. Para levar o programa para alguma instituição de ensino, basta entrar em contato pelo número (21) 99281-6811.

Sobre o palestrante
Além de empresário e empreendedor, Eduardo Machado é Mestre em Metrologia, pós-graduado em Marketing e graduado em Administração de Empresas pela PUC Rio. Possui também MBA Executivo pela Coppead-UFRJ; Lead Assessor pelo Quality Management International (QMI) em convênio com a Politécnica da USP; membro do Conselho Consultivo da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE) e do Conselho Fiscal, e também especialista em empreendedorismo e ambiente de negócios do Instituto Millenium.

Serviço:
Imil na Sala de Aula – Edição EFEJ 2018
Palestra: Arruma um jeito de vencer!, com Eduardo Machado
Data: 12 de outubro às 14h
Endereço: UERJ – Rua Bonfim, 25, Vila Amélia, Nova Friburgo

www.institutomillenium.org.br

Compartilhar