É o amor! Em Friburgo, casal vende doces para se casar

20/08/2016 08:22:57
Compartilhar

Por Alex Sandro Santos​

​Desde julho deste ano, o jovem casal Nayara Salomão e Bruno Carvalho, que se conheceram na igreja Nova Vida situada no bairro Olaria há cerca de um ano, vendem doces pelas ruas centrais de Nova Friburgo com o desejo de juntar dinheiro para formalizar sua união no dia 10 de setembro de 2016. Eles mesmos produzem os doces que vendem – que diga-se de passagem ser uma delícia!

Ela, 26 anos, veio de Fortaleza. “Estava pedindo a Deus uma pessoa que pudesse me completar. Senti o desejo de orar a Deus para este sentimento e logo após três dias deste pedido, conheci o Bruno e na hora percebi que ele era o que procurava” – disse Nayara portando um sorriso amável e largo no rosto.
“Foi engraçado. Logo nas primeiras palavras, descobrimos que éramos ambos apaixonados por cultura asiática e isto nos fez ter bastante diálogo em nossa aproximação” – disse Bruno de 23 anos.

Eles sonham com uma festa de casamento bem legal em algum sítio da serra e uma viagem de lua de mel. Mas, segundo eles numa pesquisa de mercado, o valor para este sonho não é nada ‘doce’, pelo contrário beira o valor ‘salgado’ de R$ 18.000,00. Mas, para alcançar este sonho, o jovem casal tem feito muitos docinhos, inclusive aceitam até encomendas para festas.

Quem sentiu o desejo de contribuir com o “doce de casal” que por alguns dias estarão na frente da Igreja Batista no centro de Nova Friburgo vendendo suas delícias, que custa apenas R$ 1,00 cada. Se alguém desejar, pode entrar em contato direto com eles pelos telefones da operadora Vivo 22 99773-6353 ou 99996 0664. Eles também possuem WhatsApp 99276 5170

Compartilhar