Dupla sertaneja Henrique e Juliano dia 21 em Friburgo

08/04/2015 11:23:41
Compartilhar

Os irmãos Henrique e Juliano – uma das duplas sertanejas mais festejadas atualmente no país – se apresentam dia 21, feriado de Tiradentes, no Nova Friburgo Country Clube. O show acontece às 19h30 e é promovido pela empresa Raça Eventos.

Henrique & Juliano, irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja. São naturais de Palmeirópolis, no Estado do Tocantins.

A dupla começou a se apresentar nas rádios e em shows interpretando e dublando os sucessos da banda “Mamonas Assassinas”, sucesso em todo Brasil na década de 90.

Henrique & Juliano começaram a aparecer com mais força em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, de onde saíram algumas músicas que se destacaram como “Mistura louca”, “Recaídas” e principalmente “Não tô valendo nada”, que foi uma das músicas de maior destaque do último ano.

Em 2014 a dupla Henrique & Juliano lançou seu segundo DVD, no repertório músicas inéditas e outras já conhecidas pelo público como Recaídas e Eu sou Gordinho.

Compartilhar