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Publicado 06/07/2017 10:25:44

Duda Emmerick lança coleção de bodies para o inverno 2017

Jornalista por formação e apaixonada pelo mundo da moda, Duda Emmerick viu na possibilidade de criar a sua marca, um grande trunfo na hora de traduzir com identidade própria tudo aquilo que absorve diariamente através de seu trabalho. "A ideia de criar algo com a minha assinatura foi bastante orgânica e surgiu do interesse em ter peças autorais que sintetizem aquilo que eu desejo", garante Duda. Sua primeira coleção-cápsula foi lançada em dezembro de 2015 e contou com apenas 24 peças em 4 estampas diferentes. Já em setembro de 2016, foi lançada a linha de bodies personalizados seguidos pela coleção de alto verão 2017 com estampas tecnológicas, modelagens diferenciadas e um mood bastante tropical. O instagram em que as vendas são realizadas (@dudaemmerickstore) é o principal canal comercial e conta com mais de 2 mil seguidores, já a estruturação da marca tem sido feita aos poucos. O intuito principal é apostar num formato de venda integrado com a atual realidade do mercado: "Hoje não queremos mais esperar para comprar aquilo que desejamos de imediato. A comunicação de moda evoluiu graças à tecnologia e essa velocidade da informação fez as barreiras geográficas se romperem através da internet. Graças à globalização, queremos tudo e agora! O próprio movimento 'see now, buy now' vem sacudindo o mercado e redefinindo todo o comportamento de consumo. Dessa forma, a ideia é trabalhar essa moda rápida e acessível através de mini coleções a cada mês e com lançamentos toda semana", pontua.

Batizada de My Basic a coleção de alto inverno da Duda Emmerick Store chega com modelos básicos revisitados pontuados por tendências, modelagens que valorizam o corpo e infinitas possibilidades de combinação. Até mesmo na temporada mais fria do ano o body se consagra como peça-chave em produções bem elaboradas junto a composições poderosas. Vale usar tanto para aquela ocasião especial quanto com o bom e velho jeans de uma forma mais descolada. O objetivo é enaltecer as curvas femininas e alinhar o que é destaque na moda com a versatilidade de uma única peça. Recortes estratégicos e a sensualidade na medida com a transparência do tule e do arrastão são as grandes apostas da coleção.

Duda vê no segundo semestre ainda deste ano um bom momento para firmar de vez a Store: "Quero ver a minha marca crescer tanto no online quanto fisicamente. Trabalhamos com pedidos sob encomenda, mas a ideia de ter pontos de venda na região é uma possibilidade que me atrai muito. Busco trabalhar o conceito das minhas coleções levando em conta a pegada praia com o link para a noite também ao traduzir o melhor do beach wear e street style. Espero que o caminho natural leve a Duda Store para uma versão online com ecommerce próprio e venda para todo o Brasil. Mas, não quero pular nenhuma etapa e sigo abraçando todas as oportunidades".

A coleção de primavera/verão já está em desenvolvimento e será lançada em agosto com novidades a cada sete dias. Enquanto isso, um alto inverno recheado de tendências mostra à que veio a marca. Sucesso!


Fotos: Lucas Souza

Modelo: Verônica Rodrigues