Duda Emmerick In Nova York – Diário de viagem – Parte 02

06/11/2016 21:43:56
Compartilhar

Nesse post misturei alguns registros sem necessariamente seguir a ordem cronológica e listo aqui o que definitivamente o que você não pode deixar de fazer na cidade: um passeio pelo Central Park!

Na verdade, vários. Voltei várias vezes e só na montagem de fotos tem registro de duas delas. A atmosfera de lá é encantadora e andando um pouco é possível encontrar lugares quase que exclusivos e fora do circuito turístico. Um dos locais mais lindos é a fonte Bethesda. E saindo do Central você anda um pouco e se depara com a LOVE Sculpture para garantir o registro. Afinal, compartilhar amor nunca é demais, não é mesmo?! Não dá pra deixar de circular pelo Upper East Side, nos arredores, apenas o lugar mais caro de New York, reduto dos multimilionários e eternizado no seriado Gossip Girl.

E por falar em seriado, como ir a NY e não lembrar de Sex And The City – a minha série preferida, protagonizada pela minha personagem favorita de todos os tempos: Carrie Bradshaw. E lá fui eu até a casa dela! Uma experiência única pra quem é fã, como eu.

Ah, e pra seguir o roteiro à risca, paradinha na Magnolya´s Bakery para experimentar seu tradicionalíssimo red velvet – um cupcake delícia com a massa vermelha e creme de chantilly! Aproveitei para conhecer a charmosa região do Soho e ganhar mais umas calorias na Umami Hamburgueria com seus lanches todos trufados (da carne ao pão), de arrancar suspiros!

E quanto às saídas noturnas, voltei na Le Bain, a boate do Standard que tinha conhecido num outro dia. Sem dúvidas, um dos hotspots de Nova York e que vale muito conhecer.

No próximo post trago mais alguns registros e fecho essa sequência de Diário de Viagem que está sendo uma delícia escrever e compartilhar por aqui. Espero que tenham gostado!

Mais posts exclusivos e detalhes dos passeios, além de dicas especiais estão no www.dudaemmerick.com.

Vejo vocês por lá!

Compartilhar