Drogas: PM detém 4 no Perissê e 3 no Centro e 2 na Vila Amélia

20/01/2017 07:20:07
Compartilhar

Um, dois, três… nove. Esta foi a quantidade de pessoas detidas pela Polícia Militar em quatro ocorrências tráfico e/ou posse de drogas em Nova Friburgo em aproximadamente 24 horas. Os flagrantes foram realizados na Praça Dermeval Barbosa Moreira e Rua Monsenhor Miranda, ambas no Centro; alto do Perissê e na Vila Amélia.

PERISSÊ – No alto do Perissê, foi preso um traficante de 19 anos que se intitulou gerente dos pontos de venda do local. Ele iria repassar drogas para três mulheres, de 17 anos, 18 anos e 33 anos, que ficariam responsáveis pela revenda de entorpecentes. Na casa do acusado, no Cordoeira, foram apreendidos 150g de cocaína; 62 envólucros de maconha; grampeador; e 50 sacolas para endolação de drogas. O gerente do tráfico permanece preso.

CENTRO – Um jovem de 20 anos e um adolescente de 16 anos foram detidos na Praça Dermeval Barbosa Moreira, com 16 papelotes de cocaína e um soco inglês. Ainda no Centro, um jovem de 18 anos foi detido com pequena quantidade de maconha na Rua Monsenhor Miranda, próximo à Praça Getúlio Vargas.

VILA AMÉLIA – Um rapaz de 21 anos e uma mulher de 32 anos foram detidos na Rua Souza Cardoso, Vila Amélia, quando fumavam maconha dentro de um veículo Tucson Hyundai. O motorista não estava habilitado e o veículo acabou apreendido.

Compartilhar