Drogas e jovens flagrados na Praça, Floresta e Nova Suíça

03/03/2016 15:53:49
Compartilhar

O mês de março teve início com três operações de apreensão de drogas efetuadas pela Polícia Militar em Nova Friburgo, na Praça Getúlio Vargas, no Centro; no Morro do Camundongo, no bairro Nova Suíça; e no Alto do Floresta, em Conselheiro Paulino. Todas elas envolvendo a participação de menores.

Na principal praça de Nova Friburgo, próximo ao Shopping Friburgo, dois jovens foram flagrados pelos policiais fazendo tráfico de drogas. Eles usavam o local como ponto de encontro para a entrega de maconha vendida através de disk-droga. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 19 anos foi preso com cinco pedaços de maconha – um deles encontrado, posteriormente, na casa de um dos acusados.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por policiais militares no Morro do Camundongo, no Nova Suíça, com 169 pinos de cocaína e 52 tabletes de maconha. A localidade é conhecida por abrigar marginais do Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

No Alto do Floresta, policiais observaram a ação de, pelo menos, 20 traficantes próximo a uma mata. Houve cerco, porém, apenas dois acusados foram pegos: um adolescente de 14 anos e um jovem de 18 anos. Ambos foram flagrados com cargas de maconha e cocaína.

Compartilhar