x
Publicado 01/12/2016 12:15:09

Dor sem fim: Família de Tiaguinho, atleta morto na tragédia aérea, aguarda a hora da despedida

Tiago com a esposa: casal vivia momentos felizes

Lágrimas, orações e muita comoção. Assim tem sido a rotina triste dos familiares, amigos e fãs do jogador Tiago da Rocha Vieira, o Tiaguinho, uma das 71 vítimas fatais do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense na Colômbia.

A família do jogador natural de Trajano de Moraes decidiu que o corpo será velado e sepultado em Bom Jardim. O velório deverá ocorrer na Câmara de Vereadores, ainda sem data definida.

Em casa e muito abalada, a mãe de Tiaguinho, dona Bárbara Rocha, tem agradecido as inúmeras manifestações de carinho. “Eu quero dizer pra vocês que aonde ele está, ele está muito feliz. E nós vamos carregar pro resto das nossa vidas, essa felicidade que ele sempre deixou pra gente”, disse. Ela quer enterrar o filho o quanto antes, mas ainda não sabe quando irá acontecer.

Os corpos de todas as vítimas do trágico acidente já foram identificados e estão sendo preparados no Instituto Médico Legal de Medellín para serem trazidos para o Brasil. Os corpos irão inicialmente para Chapecó, onde está previsto um velório coletivo. A esposa do jogador - que está grávida - aguarda o corpo na cidade catarinense.

Nesta quarta-feira, 30, a família e amigos próximos fizeram uma oração na casa do jogador em Bom Jardim. Desde que a tragédia foi consumada, há uma romaria à casa da família.

Galeria de fotos