x
Publicado 23/03/2017 09:51:27

Dono de bar no Centro de Friburgo é preso por tráfico de drogas

Droga apreendida no bar no Centro de Friburgo

O proprietário de um bar na Rua Carlos Éboli, nos fundos da Avenida Euterpe Friburguense, no Centro de Nova Friburgo, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira, 22. O acusado tem 72 anos e, segundo a Polícia Militar, foi flagrado com 16 pedras de cocaína dentro do estabelecimento.

A droga estava escondida dentro de uma sacola num engradado de cerveja. Cada uma das pedras de cocaína era vendida por R$ 100.

A Polícia Militar informou que um cúmplice também foi preso em flagrante. Ele foi abordado na porta do bar e, ainda segundo a PM, tentou dispensar duas pedras de cocaína na lixeira e na calçada em frente ao estabelecimento.

A polícia já vinha monitorando o bar após receber várias denúncias de tráfico. O 11º BPM acrescentou que os dois acusados teriam confessado a venda de drogas no bar e foram autuados por tráfico e associação ao tráfico.

Dois extratos bancários em nome do dono do bar foram apreendidos juntamente com material para endolação de droga. A PM afirmou que os depósitos bancários eram provenientes de venda de drogas. Foram apreendidos ainda dois auto-rádios que seriam de procedência de pagamento de dívida de entorpecente.

Os nomes dos dois acusados não foram divulgados pela Polícia Militar.